sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Pasárgada...

Ganhei um bilhete de primeira classe pra Pasárgada. E estou indo pra lá. Onde se tem de tudo e a existência é uma aventura.
Trabalhar um pouco e descansar um pouco também. Rever grandes amizades - que sobrevivem à distância. Ser amiga do rei e deitar na cama que eu escolher.
Vou me embora pra Pasárgada. Que aqui não sou feliz. De lá vou embalar meu passado e mandar num sedex pra Terra do Nunca. Ter um pouco de férias da cidade natal. E depois voltar pra Vitória com a cara boba de tranqüilidade pós-caos.

4 comentários:

Deh disse...

Vá!
Va até Pasargada e mais além até!
Mas volte...
Volte "com a cara boba de tranquilidade pós-caos".
Pq nada disperta mais o arquivo de memórias de um hoemm quanto a cidade que o viu crescer!
estamos esperando texto novo...
bjo
deH

Star disse...

Tbm estou esperando vc voltar. Cheia de inspiração para novos textos.

bxinho

Anônimo disse...

como foi a viagem Lilla?! Ja voltou?? Estamos esperando um continho contando como foi a viagem hehehehe...
bjão

Fernando Chuí disse...

Vem embora pra sampassárgada!
Bjs