quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Escrevo!!

Recebi o primeiro comentário aqui no cultura impura (obrigada Matheus), falando da dificuldade de iniciar um blog, e a sensação de estar "escrevendo para as paredes". No momento em que li, bateu a inspiração para o post de hj.

Escrever pras paredes realmente não é algo muito legal, mas escrever NAS paredes é bem interessante! Dos meus 11 aos 14 anos, a parede do meu quarto era toda escrita/desenhada. Tinha tudo, desde frases emotivas até desenhos pornográficos que alguns amigos por lá deixavam. Mensagens carinhosas de parentes, breves assinaturas, carinhas felizes, e o item que todas as meninas da minha idade tinha na parede, um pôster dos Backstreet Boys - não poderia faltar. Depois de um tempo cansei da brincadeira, as experiências estavam mudando e chegou a vez das fotografias. Cobri do teto ao chão com as mais variadas fotos. Uma vez ou outra alguma das imagens, colada com cola bastão, despregava do meu gigante mural fotográfico, deixando revelar os rabiscos que ela escondia. Depois disso precisei me mudar e se tivesse podido, certamente teria arrancado minhas paredes e as carregado comigo!
Na casa nova, comecei a escrever em cadernos. Agora no blog.
Materializar meus pensamentos sempre foi uma espécie de vicio pra mim. Uma terapia.
Escrevo!...
Não pelo simples fato de escrever. Mas escrevo!
Escrevo a vida... pensamentos que não cabem dentro do meu peito.
Escrevo a morte... a outra metade da moeda.
Andam juntas. Sempre juntas!
Escrevo
A Vida. Tão única, passageira e bela!!!
Vida........Morte.... Ambas me surpreendem cada dia mais.
O céu esta lindo. A lua está cheia e eu estou viva. Escrevo.
Respiro... Por enquanto... Espero... Escrevo... Vivo!
Não menosprezo o bater da brisa da manhã. Escrevo. Um abraço amigo. Escrevo. O caminhar. Escrevo. Respiro. Hummmmmmm...................Ahhhhhhhhhh...............
Suspiro...................Sinto....................Escrevo.................Sinto............Sinto.............Sinto!

Espero bons leitores, amigos, companheiros... Mas aceito as paredes!
;**

7 comentários:

Unknown disse...

Olá, obrigado pela visita.
Bem realmente quando se incia é meio vago, até começarem a surgir visitas.

Mas como diria o Shreck, melhor pra fora do que pra dentro, ou seja, melhor expor as idéias do que guardá-las.

Seja bem vinda ao mundo bloguistico.
Sucesso!

silva.fredi disse...

Todos temos uma maneira de expressar o que sentimos, pensamos e vivemos. Através de minhas ilustrações na infância, gostava de mostrar aos outros o mundo que eu imaginava, fantasias criadas e situações do dia-dia. Com o passar do tempo essas expressões de sentimentos acabam esfriando em muitos, tornando as pessoas mais frias e insensíveis aos próprios sentimentos e desejos. Jamais podemos perder essa essência, seja através do escrever, desenhar ou simplesmente gritar.
Só uma lembrança, as paredes têm ouvidos.
Sucesso com o blog, estarei sempre visitando.

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns pelo Blog! Eu também acabei de me iniciar na "comunidade bloguística" e sei como é. Nunca escrevi nas paredes mas sempre escrevi. Eu tinha um caderno onde eu escrevia tudo, conversas imaginárias ou simplesmente desabafos. Coisas que não dá para falar ou simplesmente não podem ser pronunciadas. Enfim, adorei seu estilo de escrever e pode ter certeza que serei um frequentador assíduo. Depois,se você quiser, faça uma visita ao meu blog. Parabéns mais uma vez e abraço!

lyz disse...

Oi, Lilla
Gostei tnto d seu blog que não resisti e fiz um post para ele.
Você escreve muito bem e, claro, como não poderia deixar de ser, seu blog é ótimo.
Keep up with the good job!
Beijos
Meg
(Clique aí abaixo no meu nome para ver.)

MEG - SUBROSA

james emanuel de albuquerque disse...

Tudo de muito bom gosto por aqui.

Um abraço.

Anônimo disse...

É isso, Lilla, escreva! Para as paredes, nas paredes, no chão, no teto, nas nuvens, no éter - mas escreva! Escreva sobre tudo e sobre nada, sobre o que lhe der na veneta, sobre "sapatos, e barcos, e cera de lacre, repolhos e reis" - mas escreva! Faz bem (nos dois sentidos, pra dentro e pra fora).

Anônimo disse...

Uau!
Que comentário lindo esse aí acima.
Beijos, Lilla