Pele clara, cabelos negros...
Pele clara, cabelos negros, olhos castanhos, boca vermelha...
Pele clara, cabelos negros, olhos castanhos, boca vermelha, voz quente...Ela olha. Ele está distraído e não repara. Mas na ânsia de decorá-lo, ela olha. Observa cada detalhe. E tenta sabê-lo de cor: Pele clara, cabelos negros, olhos castanhos, boca vermelha, voz quente... E um jeito de andar peculiar. Os olhos até parecem falar, mostrar o que tem dentro! Acontece que ele a protege de suas manhãs, de suas manhas, de sua arte, de sua vida. Mantém as coisas assim, sempre na beira, na superfície, só até onde os olhos alcançam. O que tem dentro, parece não ser pro seu bico. Por isso todas as vezes que o vê, ela se espanta. Nunca o reconhece por completo. E mesmo assim ele lhe parece sempre melhor do que na ultima vez que o viu. Se não lhe é permitido entender, decora-o então.
Pele clara, cabelos negros, olhos castanhos, boca vermelha, voz quente...
7 comentários:
Lilla que coisa mais linda....
Adorei. É sensível e comovente...
Tocante acho que essa á a palavra..
Beijos e não deixe de escrever viu?
Tenho que concordar com o comentário anterior, texto tocante! E que bom que anda se inspirando novamente. Será que a inspiração vei mesmo de uma "Pele clara, cabelo negro, olhos castanhos, boca vermelha, voz quente"?
hihihihi
bxinho
adorei
decorar, mapear, trazer o outro verdadeiromente pra dentro de ti.
belo texto.
Você já reparou o tanto que seu jeito de escrever, e sobre o que vocÊ escolhe escrever, mudou? Eu estava relendo seus primeiros posts esses dias e achei a diferença grande. Fico feliz de poder acompanhar isso. Como sempre, adorei o texto.
P.S.: Se rolar o aperto na bunda e o cara ficar com medo, foge que não vale a pena. Medo de um aperto na bunda? Tá doido, deve ter algo errado.
Talvez, de longe, ele seja melhor do que de muito perto.
bj
http://esperadeferimento.blogspot.com/ melhor que decorar é o branco, que ainda nos deixa escrever, chutar.
Nossa adorei...parabéns!!! beijos
Postar um comentário