sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Dois mil e de uma vez

Dois mil e crise acabou. E que vá com ele as dores dos nossos corpos cansados. Não foi um ano fácil. Mas acabou! É possível respirar mais uma vez, recuperar o que ficou pra trás, reconstruir os pedaços do que foi quebrado e recolher nossa coragem enfraquecida pra encarar o que está por vir.  

Que 2016 venha recheado de melhores pessoas e melhores escolhas, além de todas as novas experiências que me aguardam. O ano que se inicia me reserva a necessidade de ir, de buscar algo em uma cidade que não me pertence, mas que é meu: Liberdade! Que o frio que me espera não esfrie meu peito e que minhas marcas sejam mapeadas em minúsculas, maiúsculas e interjeições, pra que eu possa depois voltar pra reler e relembrar tudo aquilo que inevitavelmente ficará pra trás. É o que desejo pra mim. Pros familiares e amigos, quero dizer que acho extremamente possível conseguir rebobinar a vida e começar tudo outra vez, ainda que a gente precise rezar um pouco mais antes de dormir! Força!

Que neste ano então, a gente consiga exterminar todos os nossos fantasmas e lembrar de ser mais humano e mais cuidadoso ao lidar com o próximo. Que as emoções venham mais administradas - porque transbordar demais da um trabalhão danado na hora de limpar. E que a gente aprenda a se permitir - de vez em quando - dormir até acordar! Por fim, que dia sim dia também a gente se sinta muito bem! PORQUE A VIDA É PRA SER LEVE! Então que seja! Feliz Ano Novo!