terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Um texto que ficou perdido.

Tenta saber menos,sentir menos, questionar menos, mas se entrega! Se entrega nas linhas tortas que escreve.Destrói a sua casca, desarma seu escudo e mostra sua cara quando escolhe letras pra junta-las em sentido de um peito que eu sei que não é mudo. Que até queria ser. Mas que transborda. Você transborda, Amigo.Por isso seu discurso te trai, sua postura te trai e sua cara de filho duma puta te trai.E se só em letras te mostras, em letras te encontrarei! É nas Letras que eu vou te encontrar, que eu vou vomitar a ausência do descaso e o meu cansaço em me indignar por você querer que se ponha um ponto.Toma-te então o que tu queres! Toma teu ponto com a minha exclamação!
Eu anuncio, e ponto
Eu te amo, e ponto
Eu te amo anunciadamente, Amigo.
(E ponto!)

Nenhum comentário: