terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Contrato

(Liga o som)
"Ouve isso. Você deve entender que não tem a mesma sorte.Ouve só mais isso. Que é música que eu gosto. Depois vai estar tudo combinado. Me deixa dar apenas mais um passo. Um passo pro lado. E ai está tudo certo. Te prometo, só mais dois passos e eu vou ser mais forte. Quem sabe até três ou quatro deles. Porque eu já não sustento mais o meu sorriso, não falo mais, não curto mais, não durmo mais, não como mais e não me aguento mais em pé. Só mais uns oito passos pra frente, e mais uns 5 pro lado e te prometo não tentar ser mais de aço. Com dezesseis eu até paro de fingir que não desmancho, nem me desfaço. Só senta aqui e ouve isso por enquanto, que eu preciso escutar outra voz. Preciso escutar algo que não carregue mais seus traços. Por só mais vinte passos. Combinado?!"
(Aumenta)

3 comentários:

Anony disse...

Combinado,então vamos ver algo novo, algo que te faça muito feliz de novo. Dê dois passos para o lado e 3 para frente, vamos conversar, deixa eu admirar o teu jeito de falar. Talvez se você der mais um para frente, fiquemos próximos um do outro ficar, para um beijo tentar...

(continue)

The Anony disse...

... porém antes que ele talvez aconteça, tenha eu de algo me tocar. Lembrei-me agora que talvez com ele te perca. Devo de alguma forma a ti meu coração primeiro entregar, para que do teu chão de aço desmanchado e desfeito, possa uma gota de puro amor a princípio fazer um sentimento lindo de romance começar a brotar. Agora quinze passos tenho de recuar, pois muitos olhares atentos feitos da crítica sempre estão a nos observar. É tarde e tenho eu que me conformar. Com dezenas de passos vou agora me distanciar. Ir embora para meu recinto é o que me resta, embora com a sua companhia de passos do passado, um pouco abalado pela distância ainda sinta eu uma imensa e compensadora nostalgia. Deito-me agora, um tanto quanto aliviado. Em meus desejos mais lindos e verdadeiros, de um ato derradeiro digno de um cavalheiro, pude eu quase por inteiro um romance já há tempos esperado, conseguir realizar.

The Anony disse...

(
The Opening Chapter
[Coming Soon]