terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aliens

Eu nunca vi um alien no meu quintal. Alias, não sei muito bem como as coisas funcionam depois do muro que cerca a minha casa, para além dos limites da minha rua. Daqui do meu quintal, nem um sinal. Nem uma dica se quer. Apenas um sol enganador do lado de fora da varanda. Daqueles amarelos e estupidamente claros, mas que gelam as pontas dos dedos e do nariz. E que te fazem ficar em dúvida se vai pra rua ou se fica em casa, jogado no sofá. O sol que engana, a mente que engana, e a mania inútil do ser humano de querer provar sempre que sabe mais do se deve. De repetir em voz alta, incansavelmente, falsas verdades, pra ver se assim elas começam a fazer algum sentido. Não sei direito como as coisas funcionam do lado de fora, mas me irritam pessoas que não fazem a mínima idéia do que acontece dentro delas. Porque a luz do sol de inverno é sépia, mas a claridade incerta de quem não se conhece é preta e branca.

3 comentários:

Flávio Borgneth disse...

Paredes e pele. Mesma coisa mesmo. Solidão é viver fora da gente e dentro das paredes.
Bom te ler, bj

Grazi L.A. disse...

Que lindo!*-*

Grazi L.A. disse...

Que lindo!*-*